» Eles
» Novelas
» Todos
 

 
 
Postador por Sempre Diva - Segunda-Feira - 02/03/2015 - 10:44
 

 

Carolina Dieckmann usa vestido transparente e deixa calcinha à mostra

Atriz esteve na festa de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho na noite desta terça-feira, 23, em São Paulo.

 

Carolina Dieckmann escolheu um vestido completamente transparente para ir à festa de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho na noite desta terça-feira, 23, em São Paulo. O look assinado pela estilista Lethicia Bronstein, apesar de aparentemente comportado, deixava a calcinha da atriz à mostra.

Lethicia usou o Instagram para detalhar o modelito. "Look de hoje da @loracarola @carolacarambola nos detalhes!!! 3 rendas e bordado! PS: as fotos da direita representam a cor real dele!!!! Surreal como algumas fotos alteram cor!", explicou.

Angélica, Luciano Huck, Claudia Raia e outros famosos curtiram a festa de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, que trocaram alianças na noite desta terça-feira, 24, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

Ludmila Dayer postou foto usando um vestido longo no salão de festas. "Casamento lindo! Olha a decoração desse lugar! Eles arrasaram! Eles estavam lindos!", escreveu no Instagram.

Fonte: Ego

 
Postador por Sempre Diva - Segunda-Feira - 02/03/2015 - 10:40
 

 

Carol Nakamura posa sensual e com lingerie transparente e decotada

A morena foi clicada pelo fotógrafo Jeff Porto e publicou alguns registros em seu perfil do Instagram.

 

Carol Nakamura aparece linda e sensual em fotos feitas para o fotógrafo Jeff Porto. A morena publicou algumas imagens em seu perfil do Instagram. Em uma delas, Carol aparece usando uma lingerie preta transparente e decotada.

Carol, que desfilou no carnaval do Rio pela Viradouro, comentou recentemente como está o namoro com o modelo Raphael Lacchine. "Aconteceu o que eu sempre falei: sempre fomos amigos e parceiros. Aí, no Ano Novo, resolvi assumir e ser feliz. Estamos muito felizes", definiu.

Fonte: Ego

 
Postador por Sempre Diva - Segunda-Feira - 23/02/2015 - 10:17
 

 ATENÇÃO!!! SORTEIO SEMPRE DIVA LINGERIES!! Emoticon heart

Para concorrer a um lindo kit contendo 1 corpete + 1 calcinha e 1 camisola + 1 calcinha (iguais aos da imagem abaixo, porém, diferenciando apenas cor e tamanho devido a disponibilidade em estoque) você deverá:

1- Curtir esta nossa página oficial do face: .facebook.com/vivasemprediva;

2- Compartilhar esta mensagem e imagem em modo público no facebook;

3- Colocar nos comentários somente uma vez, porque você deve ganhar o Kit Sempre Diva Lingeries.

O Sorteio ocorrerá no dia 22/03/2015 às 18 horas e o ganhador ou a ganhadora receberão no endereço que fornecerem o kit com frete inteiramente grátis por nossa conta.

Bora participar?! BOA SORTE! Emoticon grin

www.semprediva.com.br

 

 
Postador por Sempre Diva - Segunda-Feira - 23/02/2015 - 10:12
 

 LOS ANGELES - Quando a trupe de Hollywood entrar no tapete vermelho na noite deste domingo para a cerimônia do Oscar, uma marca será usada furtivamente por muitas estrelas de primeira linha. Mas não se trata de uma grife de alta costura secreta ou, Deus nos livre, algo do shopping local. É a Commando, uma linha de roupas íntimas que se apresenta como a "lingerie invisível", usando um tecido maleável no lugar de uma tira elástica para criar uma silhueta suave.

 

— Com todas as luzes e câmeras, você tem que escolher algo que seja muito discreto — explica Leslie Fremar, estilista de Nova York que usa muitos itens da Commando ao vestir celebridades como Julianne Moore e Reese Witherspoon, ambas suas clientes na cerimônia deste domingo.

 

— Ela é a base para todos os looks que criamos — revela Karla Welch, estilista de Los Angeles que veste Felicity Jones, Olivia Wilde e Amy Poehler. — É simples, inteligente e um pequeno segredo que está disponível para todos.

 

Dado a aceitação que teve por insiders da moda, poderia-se esperar que a Commando fosse fruto da imaginação de um estilista de Hollywood ou de um designer de Nova York. Mas ela foi criada por Kerry O'Brien, uma ex-assessora financeira de 43 anos que vive em Shelburne, Vermont, e passa seu tempo livre esquiando em Stowe e praticando stand-up paddle no Lago Champlain.

Kerry fundou a empresa em 2003, depois de trabalhar como vice-presidente sênior da empresa de relações públicas Weber Shandwick, onde se especializou em mídia financeira. Em 2001, ela deixou o emprego no dia seguinte aos ataques de 11 de Setembro.

 

— Eu sabia que teria que assistir à cobertura do 11/09 repetidamente como parte do meu trabalho, e eu não conseguiria fazê-lo — lembra Kerry. — Olhando para trás, eu provavelmente sairia de qualquer maneira.

Enquanto tentava descobrir seu próximo passo, ela ajudava amigas que procuravam conselhos sobre o que vestir. Em vez de oferecer dicas sobre roupas e maquiagem, ela, invariavelmente, perguntava-lhes sobre suas roupas íntimas. E na maioria das vezes, ela encontrava lingeries desfavoráveis.

 

— O elástico é o inimigo da lingerie — define. — Ninguém fica bem ou se sente bem com um elástico envolta de si.

 

Então, Kerry propôs criar uma linha própria, sem elásticos ou remates. Ela encontrou um fabricante em Nova York que poderia fazer um par de calcinhas ficar no lugar usando um tecido de nylon elástico que é entrelaçado com Lycra. O material e seu formato evitam que a lingerie caia mesmo sem um elástico.

 

Ela nomeou a marca como Commando, uma referência à gíria americana para quem não está usando roupa íntima. Kerry criou dois protótipos e os levou a Bergdorf Goodman e a Neiman Marcus. As lojas encomendaram imediatamente, recorda ela.

 

Com o dinheiro que tinha guardado e as habilidades de vendas que conquistou na área de relações públicas, ela foi de porta em porta para vender sua linha para os varejistas de todo o país. Dentro de um ano, mais de 500 lojas estavam com a Commando em suas prateleiras.

 

A marca também se tornou queridinha na Semana de Moda de Nova York, onde os designers incluindo Rebecca Minkoff, Prabal Gurung e Michelle Smith de Milly apreciam como as lingeries são pouco visíveis da primeira fila, mesmo quando as modelos estão usando vestidos decotados.

A natureza discreta da linha foi colocada à prova na premiação do Conselho de Estilistas de Moda da América em 2014, quando Rihanna usou um vestido transparente de Adam Selman, que deixava pouco para a imaginação. A julgar pela forma como pouca atenção foi dada à lingerie (e quanto burburinho foi gerado pelo vestido), a peça serviu a sua função.

 

Embora a Commando tenha sido uma das primeiras marcas livre de elásticos a chegar ao mercado, hoje ela concorre com num mercado cada vez mais lotada, com Cosabella, Maidenform e Spanx aoferecendo produtos similares. Agora, a Commando adicionou cores, estampas e estilos, bem como tops e roupas de banho.

 

Quanto ao Oscar, Kerry estará assistindo em sua casa, como todo mundo, e não vai saber com certeza quem estará usando um produto da Commando. E este é o ponto.

 

— Uma grande lingerie pode fazer um vestido cair completamente diferente — defende.

 

Fonte: Extra

 


 

 

 
Postador por Sempre Diva - Segunda-Feira - 23/02/2015 - 10:08
 

 

Em 1983 a campanha Calvin Klein Underwear, fotografata por Bruce Weber elevou o modelo Tom Hintaus como imagem do "homem objeto sexual", além de faze-lo entrar para a iconografia da História da Moda. A imagem sacudiu o mundo da publicidade e virou referência.

A escolha da lingerie para impressionar de acordo com a ocasião, deixou de ser um privilégio feminino, há algum tempo e agora virou estratégia masculina. O homem escolhe a cueca certa para a ocasião idem, e o mercado já sabe. 

Há pouco tempo li um case que dizia que 90% das cuecas, atualmente, são escolhidas e - importante - compradas por ele. Sabemos que além do conforto no trabalho, a cueca é instrumento de sedução, depois do expediente. A loja virtual de underwear separou os 4 modelos que têm que estar na gaveta de todo homem. É quase uma bíblia! A pauta sugerida pela CuecaStore estratégicamente afirma que todo homem tem que ter cueca-chave na gaveta, uma para cada ocasião.

 

Fonte: Ela por Lula Rodrigues

 
Postador por Sempre Diva - Segunda-Feira - 23/02/2015 - 10:04
 

 

A top não foi à premiação, neste domingo, 22, em Los Angeles, e seguiu direto para o evento beneficente organizado por Elton John.

 

Heidi Klum usou um look supersexy, neste domingo, 22, para ir à Festa beneficente organizada por Elton John, em Los Angeles, nos EUA, para arrecadar recursos para pesquisas no combate à Aids. A top alemã deixou a dúvida no ar: com o vestido cheio de recortes com transparências, estaria ela sem calcinha? Heidi também chamou a atenção por sua magreza.

 

Fonte: Ego

 

 
Postador por Sempre Diva - Segunda-Feira - 23/02/2015 - 10:01
 

 

Rainha de bateria da Rosas de Ouro escreveu texto da escritora Hilda Hilst no Instagram. 'Se te pareço noturna e imperfeita, olha-me de novo.'

 

Ellen Rocche deve estar com insônia e ansiosa para o desfile das campeãs, que acontece na noite desta sexta-feira, 20, no sambódromo do Anhembi, Zona norte de São Paulo. Na madrugada desta sexta, a atriz postou uma foto sensual em que aparece de lingerie e copiou o trecho de um poema da escritora Hilda Hillst. "Se te pareço noturna e imperfeita Olha-me de novo. Porque esta noite Olhei-me a mim, como se tu me olhasses. E era como se a água desejasse. Escapar de sua casa que é o rio E deslizando apenas, nem tocar a margem. Te olhei. E há um tempo. Entendo que sou terra. Há tanto tempo Espero que o teu corpo de água mais fraterno Se estenda sobre o meu. Pastor e nauta Olha-me de novo. Com menos altivez. E mais atento', escreveu.

Ellen vai desfilar novamente logo mais. Ela é rainha de bateria da Rosas de Ouro. Após o desfile, na última sexta, 13, Ellen ela contou que não liga para possíveis críticas a seu corpo. "As pessoas perguntavam porque eu estava engordando quando era para o personagem e eu não me importo. Prefiro ser feliz a ser magra", disse ela, acrescentando que deu tudo certo no desfile. "Muito satisfeita com o resultado. O cansaço é na verdade a alegria de ter feito um desfile tão maravilhoso."

 

Fonte: Ego

 

 
Postador por Sempre Diva - Quinta-Feira - 19/02/2015 - 15:44
 

 

Ju Paes usa short transparente e Sabrina Sato dá ajeitada na calcinha

Dupla é contratada de uma marca de cerveja e esteve em um camarote na Sapucaí, no Rio, nesta segunda-feira, 16.

 

As duas arrasaram na avenida na noite de domingo, 15. Juliana Paes como musa da Viradouro (e com direito a maiô megacavado).  Sabrina Sato como rainha de bateria da Vila Isabel, exibindo todo seu corpão e simpatia. Nesta segunda, 16, porém, foi o dia de apenas curtir o Carnaval em um camarote na Sapucaí, no Rio. E faturar, claro, já que a dupla é contratada da marca de cerveja.

O detalhe ficou por conta do figurino de Juliana e Sabrina. A primeira usou um short transparênte. Já Sabrina, com um hot pant, deu aquela ajeitadinha na frente dos fotógrafos, e acabou sendo flagrada.

Fonte: Ego

 

 
Postador por Sempre Diva - Quinta-Feira - 19/02/2015 - 15:40
 

 

Nicki Minaj usa look totalmente transparente e deixa calcinha à mostra

A cantora postou uma foto do modelito revelador em seu perfil no Instagram neste sábado, 14.

 

Nicki Minaj escolheu um look do estilista Alexander Wang para badalar na Nova York Fashion Week e mostrou o modelito em seu perfil no Instagram neste sábado, 14. O vestido colorido de tela deixou sua calcinha preta cavada à mostra.

 

Recentemente, Nicki ousou com um vestido decotadíssimo da grife Tom Ford. A cantora do hit "Anaconda" é fã de modelos que deixam as curvas em evidência.

 

No ano passado, a rapper contou em entrevista a "Rolling Stone" que fez um aborto e que foi a situação mais difícil pela qual já passou.

Fonte: Ego

 
Postador por Sempre Diva - Quinta-Feira - 19/02/2015 - 15:38
 

 

Calcinhas bem cavadas e tapa-sexos marcam noite de desfile no Rio e em São Paulo

Tati Minerato, Jaque Khury, Renata Frisson - a Mulher Melão - e Carla Prata foram algumas das musas e rainhas de bateria que usaram fantasias minúsculas nos desfiles da madrugada deste domingo, 15.

 

Fonte: Ego

 

 

 
Postador por Sempre Diva - Quinta-Feira - 19/02/2015 - 15:35
 

 

Beyoncé usa vestido curtinho e acaba deixando calcinha à mostra

A cantora escolheu um modelito ousado para cantar em show em homenagem a Stevie Wonder e impressionou com suas curvas.

 

Beyoncé foi uma das estrelas que se apresentaram durante um show em homenagem a Stevie Wonder, "Stevie Wonder: Songs In The Key Of Life - An All-Star GRAMMY Salute", em Los Angeles, nesta terça-feira, 10. Mas roubou todos os holofotes ao escolher um vestido curtinho e justo para subir ao palco.

Além de impressionar com a boa forma e suas curvas voluptuosas, a cantora acabou deixando a calcinha à mostra ao dar uma abaixadinha para alcançar uma nota mais alta.

Lady GagaAriana Grande, Tony Bennett,Jennifer Hudson, Andrea Bocelli, Pharrell Williams e Jamie Foxx foram alguns dos que também cantaram para Wonder, que assistiu tudo da plateia.

Fonte: Ego

 

 
Postador por Sempre Diva - Sábado - 14/02/2015 - 19:12
 

Emergências sobre pedidos 24h por dia (mesmo no recesso) favor nos enviar um email: semprediva@semprediva.com.br

Poderá demorar um pouco a resposta devido ao recesso, mais responderemos/atenderemos todos!

Boa folia!

Tatiani Martins
www.semprediva.com.br

 
Postador por Sempre Diva - Sexta-Feira - 13/02/2015 - 16:49
 

Neste Carnaval:

*Use camisinha;

*Sem brigas, não estrague a diversão do outro, fique em casa que é melhor;

*Beba muita água;

*Maneire na bebida alcóolica; 

*Caia na folia, seja felz!


Retornaremos dia 19/02/15!


Att

Tatiani Martins

www.semprediva.com.br

 

 

 

 

 
Postador por Sempre Diva - Quinta-Feira - 12/02/2015 - 13:31
 

 Viviane Araújo, 39 anos, sempre foi fascinada por carnaval, mas nem mesmo em 1995 – quando começou desfilando como musa na Unidos da Tijuca – imaginou que em 2015, 20 anos depois, ela seria a rainha mais badalada do momento. Aquela que todos param e esperam para ver. E não é só por causa de uma fantasia cara ou qualquer outro motivo que o valha. Viviane é reconhecida na Marquês de Sapucaí como legítima beldade do samba. Aquela que samba de verdade, tem envolvimento de fato com sua comunidade e ainda toca tamborim com seus ritimistas. Ou seja, joga nas 11. No especial do EGO, que também celebra os 450 anos do Rio em cenários cariocas, Viviane posa no Maracanã, palco dos maiores craques. Ou alguém aí duvida que ela bate um bolão?

 

“Não vejo essa coisa de ‘dona da Sapucaí’. Não me considero assim. Aí, não sobe para a cabeça”, diz, com humildade. “Estou fazendo uma novela, realizando um sonho profissional e pessoal. Gosto quando as pessoas falam do trabalho. Isso serve como incentivo para eu me dedicar mais e saber que estou no caminho certo”, conta ela sobre a fama do samba e o sucesso alcançado com a novela “Império”, na qual vive a manicure Naná.

 

Viviane já desfilou como musa em várias escolas de samba. Marcou a Avenida pelo corpão e pelo topless que exibiu em 1999, na Acadêmicos de Santa Cruz, e em 2000, no Império Serrano. Já fez passagens pela Mangueira, Unidos da Tijuca, mas só virou rainha de bateria em 2002, na Mocidade, onde reinou por quatro anos. Em 2007, virou musa da Vila Isabel e, em 2008, foi convidada para ser rainha de bateria do Salgueiro, onde permanece até hoje e jura ficar para sempre. Também reina há oito anos na bateria da Mancha Verde, em São Paulo.

Para Viviane, o segredo do seu sucesso no mundo do samba se dá pela sua autenticidade. “Você tem que manter sua essência. Eu não conseguiria viver sem carnaval. Acho que é bacana quando você faz as pessoas perceberem que é de verdade, que não está ali só para aparecer. Conseguir esse respeito é muito legal. Comecei no carnaval colocando o peito de fora, depois desfilando como musa, só de tapa-sexo, e as pessoas viram que não era só isso”, explica ela.

Fonte: Ego

 

 

 
Postador por Sempre Diva - Quinta-Feira - 12/02/2015 - 13:20
 

 

Confeiteira de MS ensina receita de bolo de pote no Cozinha Popular

Custo da receita é de R$ 20 e rende de 25 a 30 unidades.
Bolo de pote pode ser feito para lembrancinhas ou presente.

 

No quadro Cozinha Popular do MSTV 1ª Edição desta quinta-feira (21), a confeiteira Taísa Olivo da Costa  ensinou a fazer o bolo de pote ou 'pote cake' ,um formato de bolo que está fazendo sucesso e virando mania entre as pessoas, tanto para dar de lembrancinhas ou presente, como para servir em casa.

A receita custa, em média, R$ 20 e rende de 25 a 30 unidades, dependendo do tamanho dos potes que forem utilizados para montar os bolos. Na receita, há duas opções para o recheio do bolo de pote.

Ingredientes:
-1 bolo comum de caixinha (ou feito em casa mesmo, lembrando que se for o de caixinha sai mais barato);
- Calda para molhar o bolo (pode ser utilizado refrigerante guaraná, leite comum, leite de coco, ou uma calda que a Taísa sempre usa: - 2 xícaras de açúcar e 2 colheres de sopa de essência de baunilha fervidas para cada litro de água utilizado).

1ª opção de recheio:
Recheio de Morango
- 1/2 lata de leite condensado;
- 1 caixa de creme de leite;
- 25 g de suco de morango em pó (metade de um saquinho de suco em pó);
- 1 caixinha de morango;
- 1 caixinha de chantilly pronto.
Modo de fazer: Bata o leite condensado, o creme de leite e o suco em pó na batedeira e reserve. Corte os morangos e também reserve para a hora da montagem.

2ª opção de recheio:
Recheio de quatro leites
- 1/2 lata de leite condensado;
- 1 caixa de creme de leite;
- 3 colheres (sopa) de leite em pó;
- 4 colheres (sopa) de leite de coco;
- 1/2 colher (sopa) de emulsificante.
Modo de fazer: Bata todos os ingredientes na batedeira até o recheio ficar parecendo sorvete. Reserve para a hora da montagem.

Preparo:
O preparo do bolo de pote é bem simples e quem estiver preparando pode usar a criatividade. Coloque em um pote de plástico ou vidro, uma camada do recheio, depois uma de bolo, outra de recheio, mais uma de bolo e finaliza com uma última camada do recheio. Quem preferir pode fazer as duas opções de recheio e fazer bolos com dois sabores.

Fonte: G1

 
Histórico

 
Por que você compra lingerie pela Internet?

Por uso próprio devido aos preços.
Por uso próprio devido a variedade.
Por uso próprio pela discrição na internet.
Para revender porta-a-porta.
Para revender em minha loja.
Ainda não comprei lingerie On-line.


 
 

 
  Sempre Diva Lingeries
Site de Lingeries da Ne...
 

 
Mais um Post sobre a nossa luta diaria e legal quer ver...